Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

0item(s)

Nenhum produto na sacola.

Product was successfully added to your shopping cart.

Procedimento para Defeitos

1º Comunicação da Ocorrência:

Envie as fotos do produto e os dados da compra para o e-mail: atendimento@ellaparvati.com.br ou pelo fone: 11 2802-6437 .

2º Autorização da Postagem - PAC ou Transportadora:

Após análise dos dados recebidos e das fotos, emitiremos um código com a autorização de postagem pelos Correios ou ordem de coleta da transportadora. PAC: A autorização de postagem tem validade para 15 dias.

3º Opções de Troca:

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; Troca por outro produto, ocorrerá pagamento do novo frete. Que deverá ser depositado antes de enviarmos o novo produto.

4º Prazo de Restituição de Valores:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.


Mais informações sobre o código de defesa do consumidor